sábado, 10 de setembro de 2011

Fantoche do Saci Pererê de Papel - O Folclore deve durar o ano todo - MWB

Nesta atividade o aluno pinta, desenha, recorta, cola, monta , ouve a história sobre o Saci e aprende muito. Isto é Interdisciplinaridade !!! E eles gostam muito pois levam o saci que eles fizeram para casa.  MWB ARTE

BANDEIRA DO BRASIL - COLAGEM COLETIVA REALIZADA PELOS MEUS ALUNOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL.


COLAGEM - Flores coloridas na bandeira do Brasil - Semana da Pátria - Conversa informal sobre as cores, o que cada uma representa? E as estrelas? Eles aprenderam muito nesta aula.

ENCONTRO COM UM DOS MAIORES ILUSTRADORES DO MUNDO - GIAN CALVI


Foi maravilhoso estar hoje (10/09/2011) ao lado do maior ilustrador do Mundo. Se vc tiver oportunidade visite a exposição na Cx Cultural da Sé em SP, vale a pena. MWB.  

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

PINGUIM EM EVA - MWB Arte - 2011.

Aqui estão os moldes em tamanho natural, é so imprimir ,recortar e colocar as mãos para trabalhar. Eu usei EVA, mas você poderá usar também papel cartão. Dá para trabalhar o clima(frio), inverno (estação do ano), assistir ao Filme os pinguins de Madagascar, trabalhar cores, animais que vivem no Polo Sul (gelo), esquimós ou simplesmente presentear as crianças.

aqui ele está prontinho. Gostou? Divulgue meu Blog ok? MWB Arte

BORBOLETA COM DOCES - MWB.

As crianças adoram receber presentes, ainda mais quando vem recheado com doces. Esta borboleta fica legal e pode ser confeccionada em EVA ou papel cartão/ color set. Depois cole balas e ofereça como lembrancinha. Obs. Você poderá também colocar um lastex para dar movimento. MWB.

VASO COM GARRAFA PET - MWB ARTE - 2011.

RECICLE...A natureza e o meio ambiente agradecem. Você pode usar para presentear alguem. Compre um vaso de violeta e coloque dentro. Fica super bacana. MWB Arte.